Ford New Fiesta S 1.5
Na fronteira entre o mundo premium e o mercado básico, os compactos com motor 1.5 são a medida ideal para o uso urbano
![Fiesta vem com pneus 195/55 R15 desde a versão básica | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Fiesta vem com pneus 195/55 R15 desde a versão básica | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/645_compfiesta_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ótima posição para dirigir é um dos pontos fortes do Ford | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Ótima posição para dirigir é um dos pontos fortes do Ford | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/645_compfiesta_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Som My Connection é difícil de usar e posição do USB é ruim | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Som My Connection é difícil de usar e posição do USB é ruim | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/645_compfiesta_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Há ajuste de altura para coluna de direção e banco dianteiro | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Há ajuste de altura para coluna de direção e banco dianteiro | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/645_compfiesta_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Isofix é um bônus, mas cadê o cinto de três pontos atrás? | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Isofix é um bônus, mas cadê o cinto de três pontos atrás? | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/645_compfiesta_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Fiesta S 1.5 usa os mesmos pneus das versões mais caras | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Fiesta S 1.5 usa os mesmos pneus das versões mais caras | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/fiesta-x-208-x-c3-749647.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/645_compfiesta_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Assine Quatro Rodas e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.
E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!
É o melhor preço do ano!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.