A Ford deve estar mesmo radiante com o sucesso do lançamento do Bronco. A marca já registrou nada menos que 165 mil pedidos de reserva para o novo SUV em apenas três semanas. É certo que essas reservas ainda serão confirmadas, mas elas só são feitas com pagamento de US$ 100 online.
Segundo a marca, cerca de 13 milhões de pessoas demonstraram interesse no modelo por meio dos comerciais de TV e redes sociais. O Bronco dominou a internet nas horas após o lançamento e se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter nos Estados Unidos.
No dia seguinte à apresentação, todas as 2 mil unidades do Bronco ort First Edition e as 3.500 unidades dos Bronco de duas e quatro portas foram vendidas. Tanto que a Ford dobrou a produção dos modelos maiores. A marca continua aceitando reservas pela internet para o Bronco. O Bronco Sport pode ser encomendado online e nas concessionárias.
A fabricante também revelou que os “Bronco off-roadeo” serão abertos em meados de 2021. Eles serão espaços reservados aos donos do modelo onde poderão exercitar as capacidades fora-de-estrada do utilitário.
Haverá trilhas de diferentes níveis de dificuldade. A primeira será localizada em Austin, no Texas. Segundo a Ford, os espaços servirão como ponto de encontro e ajudarão a criar uma comunidade entre os proprietários do novo Bronco.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.