V2 a 52º / 6V OHC / 745 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 79 x 76
Taxa de compressão: 9,6:1
Potência (cv a rpm): 45,5 a 5 500
Torque (mkgf a rpm): 6,5 a 3 500
5 marchas, transmissão final por cardã
Chassi
Quadro: berço duplo tubular de aço
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico com 117 mm de curso
Traseira: bichoque com amortecedores reguláveis em pré-carga de mola com 90 mm de curso
Dianteiro: disco de 296 mm e pinça de 3 pistões (um só para o C-ABS)
Traseiro: disco de 276 mm e pinça de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 90/90-21
Traseiro: 160/80-15
Dimensões
Comprimento (cm) 243
Altura/largura (cm) 112,5 / 83,5
Entre-eixos (cm) 165,5
Peso (kg) 235
Vão-livre (cm) 13
Altura do assento (cm) 65
Tanque (l) 14,6
Desempenho
0-100 km/h (s) 8,1
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 32,1 / 150
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 5,2
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 4,5
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 6,6
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 7,7
Máxima na pista de testes (km/h) 157
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97
Consumo esportivo (km/l) 16,9
Consumo econômico (km/l) 21,7