6 cilindros contrapostos / OHC / 1 832 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica PGM-FI
Ignição: eletrônica digital CDI
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 74 x71
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 118 a 5 500
Torque (mkgf a rpm): 17 a 4 000
6 marchas com transmissão final por eixo cardã
Chassi
Quadro: dupla viga de alumínio forjado com motor integrado à estrutura
Suspensão
Dianteira: telescópica convencional com 140 mm de curso
Traseira: monobraço articulado com monoamortecedor e 105 mm de curso
Dianteiro: 2 discos de 296 mm de diâmetro e pinças de 3 pistões com D-CBS e ABS
Traseiro: disco simples com 316 mm de diâmetro e pinça de pistão triplo com D-CBS e ABS
Pneus
Dianteiro: 130/70-18
Traseiro: 180/60-16
Dimensões
Comprimento (cm) 262,9
Altura/largura (cm) 145,5/94,5
Entre-eixos (cm) 169
Peso (kg) 387 (a seco)
Vão-livre (cm) 12,5
Altura do assento (cm) 74
Tanque (l) 25,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,4
0-200 km/h (s) n/d
De40a70km/hem3a(s) 2,5
De60a90km/hem4a(s) 3,7
De80a110km/hem5a(s) 4,1
De100a130km/hem6a(s) 4,6
Máxima na pista de testes (km/h) + de 200
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,0
Consumo esportivo (km/l) 13,8
Consumo econômico (km/l) 21,3