Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 599,3 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica PGM-FI
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): n/d
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 102 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: tipo Diamond, de alumínio
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Traseira: balança articulada tipo link de amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 296 mm, com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 240 mm e pinça deslizante de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 208,5
Altura/largura (cm) 109/76
Entre-eixos (cm) 143,5
Peso (kg) 173 / 177 (ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 80,4
Tanque (l) 19
Desempenho 0-100 km/h (s) 3,93 S
0-200 km/h (s) 17,95
0-1000 m (s / km/h) 23,49/208,18
3ª 40 a 70 km/h (s) 3,1
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,4
5ª 80 a 110 km/h (s) 2,4
5ª 100 a 130 km/h (s) 2,7
Máxima na pista de testes (km/h) 215,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 18,4
Consumo econômico (km/l) 29,7