2 cilindros em V a 45 graus / 8 válvulas comandadas por varetas / 1 202 cc / refrigeração a ar com radiador de oleo
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 88,9 x 96,8
Taxa de compressão: 10:1
Potência (cv a rpm): n/d
Torque (mkgf a rpm): 10,2 a 3 700
5 marchas, transmissão final por correia dentada
Chassi
Quadro: berço duplo tubular de aço
Suspensão
Dianteira: invertida Showa com barras de 43 mm, ajustável
Traseira: dois amortecedores a gás ajustáveis Showa
Freios
Dianteiro: disco duplo flutuante de 292 mm com pinça de quatro pistões
Traseiro: disco simples flutuante de 260 mm com pinça de pistão único
Pneus
Dianteiro: 120/70-18
Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 222,5
Altura/largura (cm) n/d
Entre-eixos (cm) 151,5
Peso a seco (kg) 250
Vão-livre (cm) 15
Altura do assento (cm) 79,5
Tanque (l) 13,3
Desempenho
0-100 km/h (s) 5,9
0-200 km/h (s) n/d
0-400 m (s/km/h) n/d
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,3
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,9
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,6
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 6,0
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97
Consumo esportivo (km/l) n/d
Consumo econômico (km/l) n/d