Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

EUA: Hyundai mostra Elantra 2015

Sedã traz poucas novidades e parte de US$ 17.250

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 13h49 - Publicado em 3 jul 2014, 16h14
fabricantes

A Hyundai revelou nesta quinta-feira (3) o modelo 2015 do sedã Elantra para o mercado dos Estados Unidos. O carro parte de US$ 17.250 e traz poucas novidades na comparação com o modelo 2014, com destaque para algumas novas cores de carroceria e as opções adicionais de pacotes.

Um deles é o Tech Package, disponível para o Elantra Sport, que inclui sistema multimídia com tela de sete polegadas e áudio de 360 watts. Já o Style Package, podendo ser adicionado ao Elantra SE, agrega bancos em tecido preto, teto solar elétrico, volante em couro, luzes diurnas de LED e detalhes cromados na carroceria. Não há mudanças mecânicas no modelo 2015.

hyundai-elantra-2015-3.jpeg hyundai-elantra-2015-2.jpeg
Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.