Dois únicos Aston Martin CC100 já foram vendidos
Um dos carros foi arrematado por 770 mil dólares
 
Aston Martin aparentemente já vendeu o conceito CC100, inspirado no DBR1 e limitado a apenas duas unidades, que foi construído para celebrar o centenário da companhia.
O carro que apareceu durante o Goodwood Festival of Speed foi comprado por um colecionador disposto a pagar cerca de 770 mil dólares. A segunda e última unidade foi encomendada por outro cliente que está agora à espera de seu carro, em construção, com previsão de entrega ainda este ano.
Enquanto o primeiro CC100 fará parte de uma coleção e não será realmente utilizado, o segundo carro será visto nas vias públicas, assim que estiver pronto. Ambos os carros têm o mesmo motor V12 de 6,0 litros, ligado a uma caixa de velocidades manual automatizada de seis velocidades.
O Aston Martin CC100 concept tem uma carroceria feita de fibra de carbono, o que reduziu o peso para menos de 1.200 kg, fazendo de 0 a 100 km/h em aproximadamente 4 segundos, antes de chegar a uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 290 km/h. O modelo presta homenagem ao DBR1 de 1959 e adota uma configuração de dois lugares speedster, mas com influências dos Aston Martin modernos.
 Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA