A nova Toyota Hilux deverá chegar ao mercado brasileiro no fim deste ano, já como linha 2021. Só que o site Milele Motors adiantou flagras de como será a reestilização da picape média – que também deverá receber motorização mais potente que o modelo atual.
Sem alterações nas partes de aço por conta dos custos mais elevados para mudar estamparia, restou ao modelo substituir peças como para-choque, grade, faróis e lanternas. Com isso, o conjunto está mais moderno e remete às irmãs maiores Tacoma e Tundra.
Além disso, a picape média poderá, ao menos nos flagras antecipados para a Tailândia, receber conjuntos com iluminação por led – e sistema full-led para as configurações mais caras. Outros detalhes incluem luz de rodagem diurna e rodas de liga leve com aro 17 e 18.
Recentemente, também vazaram as imagens da reestilização da futura SW4. Mas, assim como a nova Hilux, as mudanças no SUV não serão tão profundas. Além disso, em ambos os casos não foram adiantadas imagens da cabine, que serão renovadas, mas seguem mantidas em segredo.
De acordo com informações do site Carsguide, a picape reestilizada terá motor 2.8 turbodiesel com 204 cv de potência e 47,9 kgfm de torque – para efeito de comparação, com a mesma capacidade volumétrica, a opção topo de linha da Hilux no nosso país tem apenas 177 cv e 45,9 kgfm.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.