Com tudo preto, Chevrolet Tracker Midnight só chega em outubro
Assim como a picape S10, o SUV mais vendido da Chevrolet terá versão com visual todo preto
Depois da Chevrolet S10, é a vez do Tracker ganhar a versão especial Midnight. Assim como a picape, o estilo todo preto predomina – a carroceria é pintada pela cor “Preto Ouro Negro”, incluindo maçanetas, friso do porta-malas, rodas de alumínio aro 18 escurecidas e gravata da Chevrolet com o fundo do mesmo tom, em vez do tradicional dourado.
No interior, a cor predominante é igualmente escura, apenas com alguns detalhes do console central, molduras do ar-condicionado e do multimídia em tom brilhante.
O Tracker Midnight tem como base a configuração topo de linha Premier e conta com equipamentos como controle eletrônico de estabilidade com assistente de partida em rampa, teto-solar elétrico, sensor de ponto cego, câmera de ré com alerta de tráfego cruzado e sistema de concierge OnStar.
O motor é o mesmo 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 mkgf com câmbio automático de seis marchas também usado no Cruze.
Os preços ainda não foram divulgados, mas a versão vai estar posicionada entre os pacotes Premier I (R$ 100.990) e Premier II (R$ 104.790). O lançamento está previsto para outubro deste ano, quando chegará às concessionárias.
A Chevrolet espera que o Tracker Midnight represente 10% das vendas do modelo. A nova versão não tem prazo para sair do catálogo.