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Chevrolet suspende vendas do novo Tracker e da Spin para clientes PcD

Nova geração do SUV teve fabricação interrompida devido ao fechamento das fábricas para combater a disseminação do novo coronavírus

Por Renan Bandeira
Atualizado em 11 Maio 2020, 13h16 - Publicado em 11 Maio 2020, 13h07
CHevrolet Tracker PcD
(Divulgação/Chevrolet)

A General Motors confirmou, nesta segunda-feira (11), a suspensão das vendas do novo Chevrolet Tracker em sua versão para o público PcD.

Segundo a empresa, o fechamento das fábricas devido à pandemia do novo coronavírus não permitiu que novas unidades fossem produzidas e o estoque chegou ao final.

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Embora ainda esteja no configurador online da marca, a versão PcD deixou de ser oferecida já nesta segunda.

O prazo para o retorno ainda não foi divulgado, mas a venda deve ser retomada na medida em que as operações das fábricas forem retomadas.

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O retorno das atividades em São Caetano do Sul, onde o novo Tracker é produzido, está programado para a próxima segunda-feira (18), mas em apenas um turno.

Assim, a GM ainda não deu prazo para que os pedidos pela versão PcD do SUV sejam retomados.

Chevrolet Spin LT AT 2019 PCD (2)
Versão para PcD da Spin também teve vendas suspensas (Divulgação/Chevrolet)
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Além dele, a versão PcD da minivan Spin, também feita no ABC paulista, deixará de ser oferecida. As unidades de ambos os modelos faturadas até o último domingo (10), serão entregues normalmente.

O Tracker foi o SUV mais vendido do país durante o mês de abril, com 1.395 unidades, deixando para trás Jeep Renegade e VW T-Cross, mais recentes líderes do segmento.

Lançado em março, o modelo chegou ao mercado oferecendo a versão PcD com preço de R$ 69.990, e após isenções R$ 56.877.

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Os itens de série do veículo são: partida do motor por botão; start-stop; seis airbags; alarme; ESP; assistente de rampa; faróis e lanternas de neblina; luzes diurnas de led; regulagem de altura dos faróis; Isofix e Top Tether para cadeirinhas infantis; maçanetas internas na cor prata e externas na cor do veículo; ar-condicionado manual; volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade; direção, travas, vidros e retrovisores elétricos; central multimídia de 8 polegadas; câmera de ré; piloto automático.

O motor é sempre 1.0 turbo flex com injeção eletrônica convencional de 116 cv com etanol, aliado a câmbio automático de seis marchas. No entanto, a garantia é de apenas 12 meses, contra 36 das demais versões.

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Capa edição de maio – 733
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
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