Seguindo os passos do Onix, o Chevrolet Prisma chegou à linha 2018. Diferentemente do hatch, porém, o sedã não traz mudanças – com exceção do preço. Agora, o Prisma parte de R$ 45.790 na versão Joy, com visual antigo, e de R$ 55.790 na LT, que carrega as linhas mais novas da linha.
Para não dizer que não há nada de novo, a cor azul Imperial é novidade e custa os mesmos R$ 1.400 das demais tonalidades metálicas. No entanto, a cor não está disponível para a versão de entrada, Joy, de R$ 45.790 (ou R$ 1.300 a mais em relação à linha 2017).
Para a configuração de entrada, são de série equipamentos como ar-condicionado, alerta de pressão dos pneus, direção elétrica, indicador para mudança de marchas, além dos obrigatórios airbags frontais e freios ABS. O motor é sempre o 1.0 de até 80 cv e 9,8 mkgf com câmbio manual de seis marchas.
A configuração LT com motor 1.4 e câmbio manual foi a que menos sentiu o peso dos reajustes: R$ 900 mais cara, agora ela custa R$ 55.790. Com câmbio automático, a versão passa para R$ 61.150 iniciais – um acréscimo de R$ 1.060. Já a topo de linha, LTZ, sai por R$ 60.990 com transmissão manual e R$ 67.050 com a automática de seis marchas. Não há alterações nos pacotes de equipamentos.