Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira
Marca americana preenche lacuna deixada pela VW
A Chevrolet é a nova patrocinadora da seleção brasileira de futebol. O acordo de cinco anos incluirá a exposição da marca no calção de treino e nos agasalhos dos jogadores dos times masculino e feminino, além de placas publicitárias e no ônibus das seleções.
A empresa substituirá nos uniformes justamente uma de sua grandes rivais, a Volkswagen. Durante o contrato, o escrete nacional participará de competições importantes, como os Jogos Olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2018. A estreia do novo patrocínio acontecerá no amistoso Brasil x Colômbia, que será disputado no dia 5 de setembro nos Estados Unidos.
A marca norte-americana vem investindo pesado no patrocínio ao futebol nos últimos anos. Atualmente, a empresa apoia o Campeonato Brasileiro de Futebol nas séries A e B, os campeonatos estaduais de futebol e as seleções brasileiras de futsal e beach soccer. No exterior, a Chevrolet estampa sua marca nos uniformes das seleções de futebol masculina e feminina dos Estados Unidos e apoia os ingleses Liverpool FC Manchester United FC, dois dos maiores clubes de futebol do planeta.