Bugatti lança certificação e garantia global para Veyron e Chiron usados
O serviço oferece garantia de um ano com diferentes níveis para Veyron e Chiron, válida para qualquer lugar do mundo
Comprar um carro usado não é uma tarefa simples. Imagine, então, levar para casa um hiperesportivo de alto luxo seminovo com valores na casa dos milhões de dólares. Pensando nisso, a Bugatti anunciou um programa certificado de garantia para quem fechar negócio em um Veyron ou um Chiron usados em sua rede autorizada.
Batizado de Bugatti Certified Pre-Owned Program, o programa quer garantir que o comprador leve para casa um usado com qualidades de um zero quilômetro, já que estes passarão por um rígido controle de inspeção em 110 aspectos do veículo, incluindo lataria, pintura, mecânica e eletrônica. Mais do que as qualidades, com o atendimento dedicado a um zero quilômetro.
Além da avaliação antes da venda, os novos proprietários também terão direito a garantia de um ano nos veículos, cobrindo peças e mão-de-obra para problemas mecânicos, elétricos, de corrosão ou de pintura, no caso do Chiron. Para os Veyron, apenas problemas mecânicos e elétricos estão contemplados.
Para ambos os modelos, a cobertura da garantia será mundial, independentemente do local de compra e de uso do carro. Ou seja, mesmo que o carro tenha sido comprado no Oriente Médio, mas esteja sendo usado na Europa, terá direito à cobertura em território europeu.
Todos os serviços serão realizados por autorizados Bugatti e somente peças originais poderão ser instaladas. No caso de uma reposição de peças, os novos componentes terão uma garantia independente, de dois anos, que vale também para a mão-de-obra da instalação.
Os usados certificados estarão disponíveis em todos os Bugatti Service Partners e serão acompanhados de um certificado oficial sobre o estado do veículo.
“Nosso novo programa Certified Pre-Owned significa que aqueles que desejam saborear a excelência incomparável do Veyron e Chiron, optando por exemplares anteriormente apreciados, agora podem se beneficiar do atendimento ao cliente exemplar e atenção exclusiva aos detalhes que apenas os parceiros de serviço Bugatti autorizados podem oferecer”, apontou Hendrik Malinowski, diretor administrativo de vendas e marketing da Bugatti.