Clique e Assine QUATRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

BMW revela novo pacote de performance para o Série 4

Pacote acrescenta visual aerodinâmico mais agressivo e aumenta potência e torque

Por redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h34 - Publicado em 20 jul 2013, 12h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • fabricantes
     (/)
    fabricantes

    A BMW divulgou as primeiras fotos do pacote de acessórios M Performance M acessórios para o Série 4 Coupe, que estará disponível a partir do início de 2014. A gama inclui um pacote aerodinâmico mais agressivo, bem como atualizações de acabamento de interiores, suspensão e ajustes de potência.

    Como antes, os clientes podem escolher o pacote completo ou elementos individuais – todos disponíveis por meio de revendedores oficiais da BMW como acessórios. O destaque do pacote M Performance para o Série 4 é, obviamente, o kit do corpo, que aponta para o design do próximo M4 cupê de alta performance.

    Estilizado e desenvolvido pela divisão M da BMW, o kit aerodinâmico inclui um para-choques frontal inferior com divisor de fibra de carbono integrado e entradas de ar maiores, acabamentos cromados escurecidos em todo o exterior, capa dos retrovisores feita de fibra de carbono, soleira maior, tampa do capô de fibra de carbono e um novo para-choque traseiro com difusor e saídas de ar.

    BMW Série 4
    Continua após a publicidade

    Acessórios interiores incluem um novo volante de três raios, bancos com um contorno mais acentuado e outras atualizações individuais que serão revelados no Salão de Frankfurt deste ano.

    Deixando as atualizações estéticas um pouco de lado, o pacote BMW M Performance também inclui aumento de potência e torque em três dos quatro motores do Série 4 cupê. O 420D recebe um aumento de 16 cv e 4,01 mkgf de torque, indo a 195 cavalos e 42,62 mkgf, os ganhos do 428i são de 27 cv e 4,01 mkgf para um total de 269 cv e 39,67 mkgf, enquanto o 435i topo de linha recebe um extra de 34 cv e 5,12 mkgf de torque, ficando com uma potência total de 336 cavalos e 45,89 mkgf.

    A BMW diz que os aumentos de potência e torque são alcançados por meio de modificações de software e também devido à adição de novos sistemas de exaustão, com o consumo de combustível e emissões de CO2 permanecendo inalterados.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Responda a pesquisa e leia essa matéria grátis
    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.