Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

BMW detalha linha de performance “de entrada”

Novos modelos ficam abaixo dos carros "M"

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h03 - Publicado em 11 fev 2014, 14h09
fabricantes

A BMW iniciou a produção de uma nova linha de carros de performance em 2013, com o intuito de inseri-la entre os modelos “M” e os convencionais. Agora, Oliver Ganser, gerente de Estratégia de Produtos da marca na América do Norte, deu detalhes dos modelos em entrevista ao site Automotive News.

O público-alvo da nova linha, chamada de M Performance Automobiles (MPA), é formado por jovens bem-sucedidos. “Eles serão embaixadores da marca, mostrando os entusiastas que a BMW possui”, disse o dirigente.

Nesse contexto, encaixam-se os utilitários X5 e X6 M, exibidos no Salão de Genebra do ano passado, e o coupé M235i (foto), exibido no último Salão de Frankfurt, em outubro.

Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.