Clique e Assine QUATRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Audi lidera vendas entre as marcas de luxo em 2014

Diferença para a BMW nos dois primeiros meses é de 383 carros

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h30 - Publicado em 11 mar 2014, 17h36
  • Seguir materia Seguindo materia
  • fabricantes
     (/)
    fabricantes

    A Audi é a marca de luxo com mais carros vendidos nos dois primeiros meses de 2014. De acordo com notícia publicada pela agência Bloomberg, até aqui foram 242.400 veículos comercializados em todo o mundo nesse período.

    A margem de liderança da Audi em relação à segunda colocada, a BMW, é mínima, tendo em vista que a rival alemã emplacou 242.017 carros em janeiro e fevereiro, ou seja, apenas 383 unidades a menos. A terceira colocada na lista é a Mercedes-Benz, com 229.630 exemplares vendidos.


    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Responda a pesquisa e leia essa matéria grátis
    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.