Como já é tradição, todo lançamento passa por um comparativo. E com o Tera não foi diferente: ele já chega na briga contra Pulse e Kardian
Prêmio Menor Custo de Uso 2025 mostra quais são os carros mais baratos de ter e manter, na atualidade, no mercado brasileiro
Zeekr 001 é o primeiro carro da marca que só tem quatro anos de história e surpreende por ser rápido, tecnológico, luxuoso e estável quanto um Porsche Taycan
GWM Haval H9 até pode chegar híbrido, mas o motor turbo diesel da Poer é o mais cotado para esse SUV 4x4 de sete lugares
Série comemorativa ganha suspensão exclusiva e pneus todo-terreno para ganhar pontos no off-road, mas também vai bem no asfalto
Versão esportiva fica devendo faróis matrix do Polo GTS, mas traz de série ACC, frenagem autônoma e seis airbags
Com motor 1.5 turbo e sistema híbrido plug-in com recarga rápida, o Omoda 7 será o carro mais eficiente da marca no país e terá preços ao redor dos R$ 250.000
SUV cupê ganhará nova configuração híbrida por cerca de R$ 180.000 para incomodar até os utilitários compactos nas versões mais caras
SUV compacto poderá ficar abaixo dos R$ 150.000 e marca já confirma não apenas sua vinda, mas também a intenção de produzi-lo no Brasil
Ele seduz em visual, acabamento, tecnologia e, principalmente, nos preços agressivos; mas seu rendimento tem altos e baixos entre desempenho e economia
Levamos para a pista de testes e para as ruas o VW Tera acompanhado de seus rivais por excelência, Fiat Pulse e Renault Kardian
Geely Geome Xiangyuan virá ao Brasil para tentar tomar espaço do BYD Dolphin; modelo poderá chegar ainda para 2025, em parceria com a Renault
Picape média da GWM está confirmada para o Brasil com motor diesel e também com conjunto híbrido plug-in com motor a gasolina